Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Gente Inocente: Última paciente vítima de incêndio em creche é transferida para Janaúba

Foto: Paulo Ribeiro.

Após ficar internada por quatro meses no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, a professora Marley Simone Lima Antunes, de 43 anos, vítima do incêndio em uma creche no Norte de Minas Gerais ocorrido no ano passado, foi transferida nesta sexta-feira (16) para Janaúba, onde mora.

No dia 5 de outubro de 2017, o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche Gente Inocente onde trabalhava e em si mesmo. Ele morreu no mesmo dia. No momento do ataque, 75 crianças e 17 funcionários estavam na creche.

Além do vigia, 13 pessoas morreram no ataque, sendo 10 crianças que estudavam na creche e três professoras.

Marley era a última paciente que ainda estava na capital mineira. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ela foi transferida nesta tarde para um hospital de Janaúba. O estado de saúde dela é estável. O marido e dois filhos de Marley, que a acompanhavam desde outubro, seguiram com ela para Janaúba.

No dia 11 de dezembro, as duas últimas vítimas que estavam em um hospital de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, receberam alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira