Jovem de Porteirinha acusa padre Reginaldo Manzotti de tê-la engravidado


Com certeza você já deve ter ouvido falar do padre celebridade Reginaldo Manzotti, que, assim como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, faz sucesso com suas inúmeras canções evangelizadoras. A questão é que nem um homem de fé como ele está livre dos boatos e polêmicas. No início de janeiro, começou a circular na internet uma informação de que Manzotti, que é paranaense e tem 15 anos de sacerdócio, teria engravidado uma jovem de 21 anos. O nome dela é Adriele Fernandes e, segundo o boato, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

A informação foi divulgada também pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, que entrou em contato com a assessoria do religioso. Segundo o colunista, que também trabalha para o portal IG, os assessores de Reginaldo Manzotti informaram que a notícia da gravidez é falsa. "A coluna não vai revelar o nome da jovem, mas, ela garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer", diz Leo Dias.

Porém, a assessoria do padre garante que ele não conhece a jovem e que ele "exerce o sacerdócio de forma primorosa e fiel".

Nas redes sociais, especialmente no Facebook, onde Manzotti possui mais de 6,5 milhões de seguidores, muitos internautas se mostraram solidários ao religioso e descrentes em relação ao boato. "Eu não acredito nisso. Nosso padre amado é muito correto, e eu vejo os conselhos que ele dá. O mundo ama nosso padre. Essa palhaça [sic] quer aparecer. Caçe outra coisa", comenta a usuária Cicera Teixeira, no Facebook. "Se for realmente verdade, e o senhor for o pai, padre, meus parabéns. Não vejo porque um padre não pode ser pai. Nada na Bíblia diz contra isto", afirma Carlos Calina. "Maldito os que acreditam no pai da mentira e acredita que ele [Manzotti] engravidou. Tomara que todos que acreditam no pai do diabo vão para o inferno junto com a menina. Caluniar um homem correto de bons ensinamentos", reclama o internauta Andre Carlos Main. "Eu acredito na palavra do padre Reginaldo Manzotti, porque ele é um servo de Deus verdadeiro", afirma Ana Gomes Antônio. "Padre, é verdade o que estão falando na TV? Que está sendo acusado de engravidar uma jovem? Orando pelo Senhor", diz Vanessa Joana Silva, também na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos