Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Corpo do menino que morreu em BH vítima do ataque à creche de Janaúba é sepultado


(G1) Foi sepultado em Janaúba, na tarde desta sexta-feira (12) o corpo do menino Gabriel Carvalho, de cinco anos. Ele é a 13ª vítima do incêndio na Creche Gente Inocente, provocado em outubro de 2017; o autor do ataque também morreu no incêndio. O enterro ocorreu por volta das 15h, no Cemitério São Lucas, e contou com a presença de parentes do menino.

Gabriel estava internado no Hospital João XXIII há três meses, mas morreu nesta quinta-feira (11). Parentes e amigos afirmam que ele teve maior parte do corpo queimada no incêndio e nos últimos dias teve algumas paradas respiratórias.

Uma mulher continua internada no mesmo hospital em Belo Horizonte. A paciente é a professora Marley Simone Lima Antunes, de 43 anos. O esposo e dois filhos de Marley acompanham o tratamento na capital. A família se apega à fé na esperança de recuperação da professora. “Está sendo muito difícil. Todos aqui orando, pedindo a Deus que ela volte logo. Estamos lutando aqui, sozinhos, com saudades”, afirma o filho Daniel Santiago; ele permaneceu com o restante da família em Janaúba.

No dia 11 de dezembro, as duas últimas vítimas que estavam em um hospital de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, receberam alta.

Ataque
No dia 5 de outubro de 2017, o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche onde trabalhava e em si mesmo. Ele morreu no mesmo dia. No momento do ataque, 75 crianças e 17 funcionários estavam na creche.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira