‘Parecia que estava vendendo laranja na rua’, diz investigado por tráfico em interceptação telefônica da PC em Janaúba
![]() |
Outra mulher foi presa nesta segunda-feira (27) |
A investigação interceptou ligações telefônicas entre os membros da quadrilha. O G1 teve acesso a um áudio em que flagra a conversa entre dois integrantes da quadrilha, que falam sobre a prisão de uma mulher que foi detida após ser vista vendendo drogas na cidade. (veja o vídeo acima)
Mulher: C tá ligado, né?
Homem: Eu tô, ué!
Mulher: Pois é, disse que pegou ela no meio da rua e levou ela pra dentro da casa dela.
Homem: Não, moça, mas isso tava pra acontecer mesmo. Eu fui lá em Janaúba estes dias e vi ela na esquina la. Parecia que estava vendendo era laranja na rua, entendeu?
Mulher: Pois é. Eu avisei, viu?! Não foi falta de aviso não.
Três pessoas da quadrilha já foram presas; a última foi durante o cumprimento de mandado de prisão nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, a investigação iniciou há quatro anos, quando uma mulher foi presa com drogas.
“A partir daí, conseguimos captar elementos que comprovam a origem dos entorpecentes. Eles buscam esta droga em Belo Horizonte para comercializar em Janaúba. Desde então, prendemos outras duas pessoas envolvidas no grupo e identificamos outros dois envolvidos, que são os responsáveis em enviar a droga para o norte de Minas”.
Comentários
Postar um comentário