Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

‘Parecia que estava vendendo laranja na rua’, diz investigado por tráfico em interceptação telefônica da PC em Janaúba

Outra mulher foi presa nesta segunda-feira (27)

(G1) Uma investigação da Polícia Civil em Janaúba, no Norte de Minas, identificou uma quadrilha que atua no tráfico de drogas no Bairro Ribeirão do Ouro. De acordo com a PC, o grupo consegue entorpecentes na capital mineira para revendê-los na região.

A investigação interceptou ligações telefônicas entre os membros da quadrilha. O G1 teve acesso a um áudio em que flagra a conversa entre dois integrantes da quadrilha, que falam sobre a prisão de uma mulher que foi detida após ser vista vendendo drogas na cidade. (veja o vídeo acima)

Mulher: C tá ligado, né?

Homem: Eu tô, ué!

Mulher: Pois é, disse que pegou ela no meio da rua e levou ela pra dentro da casa dela.

Homem: Não, moça, mas isso tava pra acontecer mesmo. Eu fui lá em Janaúba estes dias e vi ela na esquina la. Parecia que estava vendendo era laranja na rua, entendeu?

Mulher: Pois é. Eu avisei, viu?! Não foi falta de aviso não.

Três pessoas da quadrilha já foram presas; a última foi durante o cumprimento de mandado de prisão nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, a investigação iniciou há quatro anos, quando uma mulher foi presa com drogas.

“A partir daí, conseguimos captar elementos que comprovam a origem dos entorpecentes. Eles buscam esta droga em Belo Horizonte para comercializar em Janaúba. Desde então, prendemos outras duas pessoas envolvidas no grupo e identificamos outros dois envolvidos, que são os responsáveis em enviar a droga para o norte de Minas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira