Estudante maranhense ganha prêmio com pesquisa sobre janaúba

Uma aluna da rede pública de ensino de Imperatriz (MA), Ana Clara Barros Almeida, de 17 anos, venceu uma feira científica nacional com um projeto que investiga o uso medicinal da planta janaúba e, com isso, garantiu a representação do Brasil em evento internacional nos Estados Unidos. Projeto premiado e reconhecimento internacional O estudo de Ana Clara foi iniciado em sala de aula e se aprofundou em laboratórios escolares, revelando potenciais terapêuticos da janaúba em determinados contextos de saúde. Com o prêmio da feira nacional, a estudante conquistou o direito de levar seu trabalho à feira internacional nos EUA, uma vitrine para jovens cientistas. Potencial da pesquisa para a saúde A abordagem da planta janaúba por Ana Clara chamou atenção por se tratar de matéria-prima com uso tradicional e possibilidade de aplicação terapêutica moderna. O projeto destaca a importância da pesquisa científica entre jovens e da valorização da biodiversidade maranhense como base para inovações. Ed...
Temos que matar os bandidos!! Parar de passar a mao na cabeça de marginal e matá-los!
ResponderExcluirSe a justiça não deixa a polícia resolver, que a população o faça
O Brasil está se acabando com tanta violência, mas só depende da gente para essa situação mudar! Vamos votar em Jair Bolsonaro para presidente em 2018! Pois num instante os bandidos vão entrar na linha! Com Bolsonaro não tem boquinha não!
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirNossos políticos não irão resolver (porque perderiam votos), a Justiça também não (assistimos recentemente o acovardamento do STF frente ao corrupto Renan Calheiros), a polícia tenta mas não consegue conter os ladroes, uma vez que a justiça (se é que podemos denomina-la assim) os solta..
A população tem que agir, sim!!
Morte aos ladroes!