Prefeitura de Montezuma tenta comprar 18 litros de bebida alcóolica por habitante e é barrada pelo TCE-MG

O Balneário de Montezuma é uma espécie de clube de diversão, com piscinas aquecidas e toboáguas. Foto: Prefeitura de Montezuma Dezoito litros por habitante. Essa foi a quantidade de bebidas alcóolicas que a prefeitura de Montezuma, no Norte do estado, tentou licitar em um processo de compra pública, suspenso pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) nesta quinta-feira (17). O valor total da contratação, que também previa a aquisição de outros tipos de bebidas, era de R$ 8,1 milhões O montante é superior à receita anual prevista pela Empresa Municipal de Turismo de Montezuma (Emutum), responsável pelo edital, que estimava 79 itens líquidos, sendo 43 deles com álcool. O objetivo da compra, conforme descrito no documento, era a “manutenção de atividades comerciais e turísticas do Balneário do Município de Montezuma”. O balneário funciona como um clube de diversão e lazer, com piscinas de águas quentes e toboáguas. Somente em itens alcoólicos, o certame descrevia o gasto de R$ 4,3 m...
A população deveria estar engajada em formar grupos para exterminar os bandidos! Não duvido que hajam assaltos na própria passeata.. vamos deixar de ser hipocritas e encarar de frente a necessidade de matar os bandidos
ResponderExcluirA guerra gera guerra. Se a violência fosse a solução, a Síria teria paz,o Iraque teria paz,o Rio de Janeiro teria paz. Sei que a alma clama por justiça. Mas essa seria a pior forma de se resolver nosso problema.
ResponderExcluirEntão porque você não vai pra qualquer favela do rio de Janeiro pra combater a criminalidade com uma flor! O ser humano só respeita o que ele teme! Vamos mudar essa situação do nosso país! Vamos acordar que a guerra não resolve com uma flor! Vamos votar em Jair Bolsonaro para presidente em 2018! Com Bolsonaro não vai ter boquinha pra bandido não!
ExcluirEssa lei vergonhosa que dá direito aos bandidos de fazerem tantas atrocidades é que deve ser mudada. Hoje a policia prende, vem um advogado e acha brechas na lei que permite mandar soltar o bandido. Enquanto nossos governantes não tomarem vergonha na cara, nada será mudado. Sou a favor da passeata, mostrar a indignação é importante, mas não acho que resolverá nada!!! Só nos resta pedir a proteção de Deus e chorar a cada inocente que se vai!!
ResponderExcluir