Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Retomada de obras anima produtores do Gurutuba

(Foto: Ambrósio Prates)

(Por Ambrósio Prates) O presidente da República, Michel Temer, e o ministro do Desenvolvimento Marcos Pereira anunciaram que o Governo Federal retomará uma série de obras paralisadas desde o ano passado e, com isso, 70% tenham continuidade. Isso trouxe alento aos ruralistas de Janaúba e da Serra Geral, pois, na semana passada, o superintendente estadual da Codesvasf, Rodrigo Alves Rodrigues confirmou a intenção da estatal em reativar as obras para canalização do sistema Gorutuba. O anúncio do Governo Federal aumentou as expectativas de que a obra seja retomada já no ano que vem.

Com orçamento de 48 milhões a obra prevê que toda a água que vem da Barragem do Bico da Pedra e alimenta o sistema de irrigação passe por dutos de PVC devidamente lacrados. Uma boa parte dos canos já foi instalada abrangendo parte da área onde funciona perímetro Gorutuba. As obras, no entanto faziam parte do Plano de Aceleração do Crescimento e foram suspensas ainda durante o governo da então presidente Dilma Rousseff. O temor dos produtores beneficiados pelo projeto é que as obras já feitas fossem perdidas por conta do desuso e falta de manutenção.

Comentários

  1. DE NOVO SO MENTIRAS.
    ORÇAMENTO, CADE O DINHEIRO. TA LA EM BRASILIA.
    PEGA LA.. PODE APOSTAR SE TEM ALGUMA OBRA AINDA 2017
    SO DA MENTIROSO NA VIDA PUBLICA
    ISSO E BRASIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo