O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Justiça Federal determina prisão preventiva de ex-prefeito de Pirapora

Ex-prefeito de Pirapora

(G1) A 3ª Vara de Justiça Federal em Montes Claros, no Norte de Minas, determinou na tarde desta sexta-feira (2) a prisão temporária do ex-prefeito de Pirapora, Warmilon Fonseca Braga.

Ele foi preso pela Polícia Federal na quarta-feira, 30, durante a operação Os Donos do Poder, que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que desviava recursos públicos. Na ação, a polícia cumpriu ainda quatro mandados de busca e apreensão e oito mandados de condução coercitiva. Segundo a PF, Braga permanece preso na Penitenciária de Francisco Sá, onde deverá ficar detido por prazo indeterminado.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso superfaturava a contratação de shows. A PF afirma que em três contratos, financiados com recursos do Ministério do Turismo, foram identificadas irregularidades. O prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 446 mil.

Os investigados podem responder por crimes contra a administração pública, fraude em licitação e formação de quadrilha. Se condenados, as penas máximas ultrapassam 20 anos.

A defesa do ex-prefeito afirmou que está avaliando o teor da decisão para entrar com um pedido de habeas corpus.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Demorou. Fica a pergunta. Como pode um cidadão com mais de 170 processos criminais, ou seja mais de 500 artigos de crimes e achar que vai ficar solto e ainda dá palpite na vida publica.
    ACORDA PIRAPORA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo