Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Lontra, homem diz para a PM que arrombou Prefeitura para fugir de ETs

(G1) Um homem de 53 anos arrombou a Prefeitura de Lontra (MG) na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo as informações da Administração Municipal, foram danificados computadores e documentos. Ao ser detido pela Polícia Militar, ele afirmou que entrou no local por se sentir seguro, já que estava sendo perseguido por extraterrestres, disse também que arremessou as máquinas para se defender.
De acordo com o subtenente Rogério Antunes, o homem quebrou uma janela de vidro para entrar no imóvel. A família disse para a PM, que ele é alcoólatra e iria ser internado na manhã desta quarta para ser submetido a tratamento. Esta foi a primeira vez que ele invadiu o prédio da Prefeitura.
A Prefeitura informou que os computadores danificados ficam em duas salas onde funcionam os setores de tributos, compra, licitação e tesouraria. Os documentos foram amassados e jogados no chão.
A perícia da Polícia Civil de Januária (MG) foi acionada e dois cômodos permanecem lacrados. O homem foi levado para um hospital, onde o médico afirmou que ele teve esta atitude por estar com abstinência de álcool. Ele foi medicado e está no quartel da PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira