Militar da aeronáutica morre após reagir a tentativa de assalto em MG

Cerca de 70 policiais participam
de operação para localizar suspeitos.
(G1) Um militar da aeronáutica morreu após reagir a uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (09) na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ele estava em um ônibus que seguia para Brasília (DF), quando cinco bandidos abordaram o veículo.
Um dos criminosos entrou no ônibus utilizando colete a prova de balas e anunciou o assalto. O militar reagiu e houve troca de tiros. Três criminosos foram baleados e um morreu no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma passageira também foi baleada e um advogado foi atingido no pé; ele também seguia para Brasília, onde tomaria posse como promotor de Justiça. Os passageiros foram encaminhados ao hospital de Três Marias (MG). A esposa do servidor da aeronáutica, que estava no ônibus, foi hospitalizada em estado de choque.
Segundo a polícia, os dois assaltantes que não tiveram ferimentos levaram os comparsas feridos para o hospital de Três Marias e em seguida fugiram. O estado de saúde de um dos criminosos é grave, o outro já foi liberado e encaminhado à delegacia de Pirapora (MG).
As polícias civil, militar, rodoviária federal e aeronáutica montaram um cerco para localizar os outros dois criminosos.

Comentários

  1. Tem q matar... Tem q dar um fim nisso. Lugar de bandido e no cemitério

    ResponderExcluir
  2. Pensa bem, roubaram um militar. Pior foi outro dia que assaltaram um quartel na regiao. Os bandidos sem sentem acima da Lei e roubam, matam e sabem que não acontece nada.
    Uma hora a população vai sair na frente e vai agir em defesa da familia..
    Pode apostar que vai. Brasil onde Leis só no papel ou para P....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe