Empresária de Taiobeiras, MG, é presa com carga avaliada em R$ 300 mil
![]() |
PC recebeu denúncia sobre o estoque da empresária |
Ainda segundo o delegado, após a denúncia, a PC começou uma investigação e encontrou nesta sexta-feira várias caixas com brinquedos, pratos, copos, e outros materiais no local apontado pela denúncia. Segundo a polícia, devido a grande quantidade de objetos, o depósito será lacrado com os materiais.
“Ela confessou ter adquirido estes materiais com pessoas envolvidas em roubo de cargas na BR-251. Durante o depoimento, ela afirmou ainda ter pago cerca de R$ 165 mil pelos materiais apreendidos”, diz o delegado.
Lopes diz também que várias quadrilhas agem na região da rodovia BR-251, mas a PC tem realizado várias operações para tentar coibir o número de roubos de cargas na região. “Estas operações são feitas para tentar acabar com estes crimes, ou pelo menos minimizar estas ações criminosas”.
Flávia Alves foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública de Taiobeiras. Segundo a PC, ela foi autuada por receptação qualificada, quando o receptador adquire os produtos de furto para comercializá-los. Se condenada, a empresária pode pegar de quatro a oito anos de prisão.
O G1 entrou em contato com a advogada de defesa da suspeita, que informou que vai entrar com um pedido na Justiça para que a empresária responda ao processo em liberdade.
Quadrilhas estão agindo sem punição no Norte Minas. Taiobeiras é a base das quadrilhas. Cadeia para esses larapios
ResponderExcluir