Em Mato Verde, urna cai de carro de funerária, motorista não vê e segue viagem

(G1) Uma urna com o corpo de uma mulher de 78 anos caiu do carro de uma funerária na MGC-122, em Mato Verde (MG), na madrugada desta segunda-feira (21). Sem perceber, o motorista seguiu viagem em direção à Espinosa (MG); ele havia saído de Montes Claros (MG).
A Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram a urna caída na rodovia, uma delas disse que tinha visto o carro da funerária passando. No momento em que os militares estavam no local, o motorista retornou, junto com a filha da idosa.
O funcionário da funerária afirmou que percebeu que a urna não estava no carro somente quando chegou em Espinosa. Após apresentar o atestado de óbito, ele foi autorizado a recolher o corpo.
Por telefone, o responsável pelo estabelecimento falou que o motorista seguia no automóvel com os familiares da idosa, e nenhum deles percebeu o ocorrido. Disse também que a rodovia tem muitos buracos, e que a urna caiu depois que trava da tampa traseira quebrou no decorrer da viagem.

Comentários

  1. AO CAIR DO CARRO, VÁRIOS VEÍCULOS DESVIARAM DO CAIXÃO, POR POUCO O CAIXÃO FOI ATROPELADO E POR NADA QUE A DEFUNTA MORRERIA. A SORTE QUE PESSOAS DO BEM COLOCARAM SINALIZAÇÃO NA PISTA PARA QUE A DEFUNTA NÃO FOSSE ATROPELADA.
    NO NORTE DE MINAS ACONTECE DE TUDO NÉ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo