Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Carros ficam atolados por causa da lama na MGT-479, próximo a Januária

(G1) Com a chegada da chuva, muitos problemas de infraestrutura começam a surgir. Darliton Guedes morador de Januária, no Norte de Minas, enviou um vídeo para o VC no G1 reclamando das condições da MGT 479, no Tejulo, município de Januária.
De acordo com ele, desde a sexta-feira (12), a MGT está coberta por lama na altura do Km 25, o que tem causado muitos transtornos para quem precisa passar pelo local. O morador conta que os veículos que tentam seguir viagem ficam atolados. “É uma via não pavimentada, e os cascalhos na pista dificultam ainda mais a passagem no período chuvoso. Veículos atolados são frequentes em tempo de chuva”, relata.
O telespectador conta ainda que um caminhão está atolado desde a segunda-feira (15). “Entrei em contato com a Secretaria de Transportes de Januária, e eles me informaram que mandariam uma equipe para resolver o problema. Mas até agora o caminhão continua atolado e nada foi feito”, afirma.
Ainda segundo ele, a MGT 479 teria ficado interditada por horas. Os motoristas que resolveram pagar um trator para puxar o caminhão para fora da pista. E todos os veículos que ficam atolados, se quiserem sair, é preciso pagar também”, conta.
Nota da Redação: segundo o Departamento de Estradas e Rodagem de Januária (DER), o órgão não recebeu nenhuma reclamação quanto ao ocorrido. O Chefe de Núcleo Técnico, Rogério Correia, afirmou que o motorista disponível para realizar este tipo de trabalho estava em outra solicitação, mas que na quarta-feira (17), será encaminhado para o local. Nenhum representante da Secretaria de Transportes de Januária foi localizado para comentar o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo