Menina desaparecida em Mateus Leme pode estar no Norte de MG
Keyla Kelly desapareceu no dia 13 de setembro |
O avô de Keyla, José Aparecido, informou à reportagem de O TEMPO que, há alguns dias, recebeu essa pista pelo telefone celular. “Me mandaram uma mensagem, mas não sei se é verdade. Já surgiram vários boatos”, explicou o homem.
A cidade indicada na mensagem, que não será divulgada para não atrapalhar as investigações da polícia, fica próxima a Montes Claros.
“Recebemos a informação que ela teria embarcado em um ônibus em Montes Claros com um casal. Ela teria passado por Brasília de Minas, e depois veio para o nosso município”, explicou o sargento Charles Mendes Almeida.
A busca pela menina na cidade começou nessa quarta-feira (15). Além de procurar em postos de saúde e hospitais, policiais também estão em diligências em cidades vizinhas.
“Estamos com fotos e cartazes. Temos que frisar que, por enquanto, é apenas um boato. O rosto da criança é muito comum e pode confundir”, afirmou o militar.
A reportagem procurou o delegado que está à frente das investigações, Fábio Moraes Neto, mas, por meio da assessoria de Polícia Civil, ele disse que não vai comentar o caso.
Relembre
No dia 13 de setembro, Keyla Kelly estava na casa da avó, no bairro Jardim Alah, em Mateus Leme, quando disse que ia à casa da tia, localizada na mesma rua, a cerca de 50 metros de distância. Depois disso, ela não foi mais vista. Ela usava uma blusa cor-de-rosa estampada com uma boneca, calça de ginástica preta e cinza e um chinelo cor de rosa.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Keyla Kelly pode ser passada por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessário se identificar.
Comentários
Postar um comentário