ESCÂNDALO NA ESTRADA! Carro oficial da Prefeitura de Jaíba é flagrado com drogas em Janaúba — dois homens presos!

Imagem
Uma ocorrência explosiva agitou o Norte de Minas na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro. A Polícia Militar apreendeu em Janaúba um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba transportando tabletes de maconha e pedra base de crack. O flagrante, digno de um roteiro policial, está causando repercussão e indignação em toda a região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o automóvel público — de uso exclusivo do município de Jaíba — era conduzido por um servidor público municipal, que estava acompanhado de outro homem. Durante a abordagem, os militares perceberam o nervosismo da dupla e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Foi então que veio a descoberta chocante: dois tabletes de maconha e uma porção de pedra base de crack estavam escondidos dentro do carro oficial. A droga foi imediatamente apreendida, e os dois ocupantes receberam voz de prisão. Servidor público envolvido: caso estremece a Prefeitura de Jaíba O episódio gerou revolta e surpresa entre morado...

Acidente com vítima fatal em Espinosa

Na noite do último domingo (31) a equipe do Cabo Euclésio recebeu informações referente a um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MGC-122, na altura do km 03 cidade de Espinosa.
No local os policiais se certificaram que o condutor Clarindo Correia costa Junior, 20 anos conduzia o veiculo VW Golf sentido Urandi via Espinosa tendo um pneu estourado e perdendo o controle do automóvel vindo a sair da pista.
A passageira Lucivânia Ramos Pereira, 19 anos, foi vitimada e socorrida por populares, mas chegou ao hospital sem vida. Após fiscalizar a documentação o veículo foi liberado para um familiar.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga