O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaubense viaja mais de 720KM pra ver time do coração

Aldine, Kamila Mayara, Carla Micaela, Ivanete Pereira e Lelismarcio

A torcida do Cruzeiro não tem do que reclamar na temporada 2013. Depois de uma década sem uma grande conquista, os cruzeirenses conquistaram nada menos do que um dos campeonatos mais difíceis do mundo, o Brasileirão.
Porém, parte da China Azul, espalhada pelo interior de Minas Gerais, ficaria muito mais satisfeita se outras partidas da agremiação estrelada, no decorrer do ano, fossem realizadas em vários estádios do Estado.
A torcida quer ter sempre por perto o clube do coração. “Tinha que ter mais jogos aqui em Uberlândia. É a segunda maior cidade do Estado, não tinha que realizar jogos aqui somente quando o clube perde o mando de campo”, reclamou o advogado Esdras Queiroz, de 53 anos.
A professora Ivanete Pereira, de 47 anos, acompanhada das duas filhas, a biomédica Karla Mikaella, 22, e da estudante Camila Mayara,16, não se importou nem um pouco de viajar 720 km, de Janaúba para Uberlândia, para ver o campeão brasileiro jogar. Porém, ela queria ter essa oportunidade mais vezes. “Para gente que mora longe de Belo Horizonte, é muito difícil pode acompanhar os jogos. Por isso, quando eles vêm jogar na região, é uma oportunidade única”, declarou.
Enquanto essa “turnê” celeste pelo interior não acontece, os cruzeirenses do interior querem aproveitar cada segundo do jogo da Raposa em Uberlândia. “Vale muito a pena vir, mesmo que de longe, para ver o Cruzeiro. É uma emoção que não tem como explicar. Só quem é cruzeirense sabe o que estamos sentindo”, afirmou Karla.
A irmã Camila se sente privilegiada. “Com certeza é um presente poder acompanhar de perto o Cruzeiro aqui no interior”, concluiu a estudante.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo