Janaubense viaja mais de 720KM pra ver time do coração

Aldine, Kamila Mayara, Carla Micaela, Ivanete Pereira e Lelismarcio

A torcida do Cruzeiro não tem do que reclamar na temporada 2013. Depois de uma década sem uma grande conquista, os cruzeirenses conquistaram nada menos do que um dos campeonatos mais difíceis do mundo, o Brasileirão.
Porém, parte da China Azul, espalhada pelo interior de Minas Gerais, ficaria muito mais satisfeita se outras partidas da agremiação estrelada, no decorrer do ano, fossem realizadas em vários estádios do Estado.
A torcida quer ter sempre por perto o clube do coração. “Tinha que ter mais jogos aqui em Uberlândia. É a segunda maior cidade do Estado, não tinha que realizar jogos aqui somente quando o clube perde o mando de campo”, reclamou o advogado Esdras Queiroz, de 53 anos.
A professora Ivanete Pereira, de 47 anos, acompanhada das duas filhas, a biomédica Karla Mikaella, 22, e da estudante Camila Mayara,16, não se importou nem um pouco de viajar 720 km, de Janaúba para Uberlândia, para ver o campeão brasileiro jogar. Porém, ela queria ter essa oportunidade mais vezes. “Para gente que mora longe de Belo Horizonte, é muito difícil pode acompanhar os jogos. Por isso, quando eles vêm jogar na região, é uma oportunidade única”, declarou.
Enquanto essa “turnê” celeste pelo interior não acontece, os cruzeirenses do interior querem aproveitar cada segundo do jogo da Raposa em Uberlândia. “Vale muito a pena vir, mesmo que de longe, para ver o Cruzeiro. É uma emoção que não tem como explicar. Só quem é cruzeirense sabe o que estamos sentindo”, afirmou Karla.
A irmã Camila se sente privilegiada. “Com certeza é um presente poder acompanhar de perto o Cruzeiro aqui no interior”, concluiu a estudante.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos