Internauta reclama da situação de avenida em Januária

(G1) Um morador da comunidade de Riacho da Cruz em Januária, Norte de Minas, se diz insatisfeito e preocupado com as más condições estruturais da via onde mora. A Avenida Antônio Correia e Silva, segundo Sebastião Rodrigues de Oliveira, é a principal via da comunidade, mas até o transporte coletivo deixou de atender a região, por causa dos buracos na via.
“Moro aqui há 22 anos e estamos sofrendo muito com a situação que persiste há anos. Conheço pessoas que caíram e se machucaram ao passarem por essa Avenida”, afirma.
O internauta afirma que moradores já procuraram a prefeitura para pedir manutenção na via, mas nunca obtiveram resposta positiva para sanar o problema. “A população já procurou a prefeitura e a mesma alega não ter recurso ou previsão para iniciar obras neste sentido”, afirma Oliveira.
Nota da redação: A prefeitura de Januária informou em nota que um convênio no valor de R$ 1,5 milhão foi assinado no dia 24 de outubro. A verba do convênio, segundo a nota, será destinada a obras de asfaltamento em três quilômetros de vias na comunidade Riacho da Cruz, além da compra de máquinas para recuperação de estradas vicinais no município.
Ainda segundo a nota, a prefeitura aguarda a Ordem de Serviços do Governo Estadual para que seja feita licitação e, assim, dar início às obras de asfaltamento na comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo