Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Agente penitenciário impede tentativa de fuga na Cadeia de Espinosa

Um agente penitenciário impediu, na manhã desta quinta-feira (15), a fuga de vários presos da Cadeia Pública de Espinosa, no extremo Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o agente percebeu a movimentação dos presos e pediu reforços das Polícias Civil e Militar.
Ainda segundo a PM, os presos abriram um buraco na parede da cela três, onde havia 10 presos, mas ninguém conseguiu fugir. No local foram apreendidos objetos que teriam sido usados para quebrar a parede.
A Cadeia de Espinosa tem quatro celas onde estão presas 41 pessoas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo