Enterradas vítimas de acidente em Porteirinha

Prefeitura decretou luto oficial de três dias

A igreja matriz de Porteirinha, no Norte de Minas, ficou pequena para os parentes e amigos que quiseram se despedir das cinco vítimas do acidente na MG-122, na entrada da cidade, anteontem. As outras cinco pessoas que morreram na batida eram de Rio do Pires (BA). 
A missa de corpo presente precisou ser transferida para uma área aberta, para comportar os conhecidos de Etelvina Antunes Gomes, 73, seus irmãos Antônio Antunes da Silva, 70, Umbelina Antunes de Oliveira, 84, além de Uzená Cantuária Kakiuch, 57, filha de Etelvina, e Uzeni Antunes Cantuária, 71, sobrinha de todos. Os corpos foram enterrados no cemitério de Serra Branca, povoado a 17 km de Porteirinha.
As vítimas estavam em uma caminhonete S10, que bateu de frente com um Gol que seguia para a Bahia. "Hoje (ontem) foi um dia de silêncio aqui porque as pessoas estão abatidas. As vítimas eram de uma família grande e tradicional", relatou cabo Ramos, que trabalha na cidade. Segundo o assessor político Danilo Marconi, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. "Atos políticos dos candidatos da oposição e da situação foram suspensos". 
Bahia. Os corpos das outras vítimas - Paulo Messias da Silva, 29, Marivone Marques Costa, 27, Ana Paula Costa Messias, 7, Gilmar Domingues de Oliveira, 32, e Marcos Domingues de Oliveira, 23 - chegaram à Bahia na madrugada de ontem e foram velados na casa de familiares.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos