51º BPM: B.O.

PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO EM JANAÚBA
BO- (Janaúba)
Na manhã da última quarta-feira (25) na Rua Fortaleza, Bairro Saudade, cidade de Janaúba/ MG, a PM através da equipe do Sargento Mendes compareceu em uma residência.
Conforme a vítima um cidadão narrou aos policiais militares, que chegou a sua casa por volta de uma hora da manha, em sua motocicleta Honda Twister, placa HET-2636, cor amarela, estacionando-a na garagem. Pela manhã, por volta das seis horas da manhã ao levantar, observou que cidadão infrator desconhecido, havia arrombado o portão de sua residência e furtado sua motocicleta e um capacete. A polícia busca informações para localizar o veículo.

BO- (Janaúba) Na manhã da última quarta-feira (25) no final da Avenida Doutor João Luiz Almeida, Bairro Rio Novo, cidade de Janaúba / MG, a PM recebeu uma denuncia dando conta de que no local havia uma motocicleta abandonada.
A equipe do Sargento Santos deslocou ao local, constatando o fato, durante a averiguação restou apurar que se tratava do veículo motocicleta marca Honda titan EX, placa HJI-2713, cor preta, que havia sido sido tomado de assalto na noite anterior por meliantes com panos tampando o rosto na Rua D. Tiburtina no mesmo bairro. O veículo foi removido para a Delegacia de Polícia Civil para ser restituído ao seu proprietário. 

BO- (Janaúba) Na manhã da última quarta-feira (25) na Estrada principal do Distrito de Vila Nova dos Poções, Zona Rural, do município de Janaúba/MG, a PM esteve a procura de um meliante de estatura mediana, armado com uma arma de fogo longa.
Conforme relatos da vítima, ao transitar pelo local, próximo a comunidade do Jacarezinho em sua motocicleta marca Honda Bros, cor vermelha, placa HII-2971, foi surpreendido e abordado pelo meliante, que após fazer-lhe várias ameaças com a referida arma, roubou-lhe seu veículo, e um aparelho celular marca Nokia, cor preta. Após a ação criminosa, fugiu direção ao aeroporto não sendo localizado. A polícia busca informação para localizar o veículo.

BO- (Janaúba) Na manhã da última quinta-feira (26) na Av. Jair Gonzaga Cruz, bairro Ribeirão do Ouro, cidade de Janaúba/MG, a PM através da equipe do Sargento Adwaldo, esteve a procura de três cidadãos infratores, um deles moreno, magro, estatura mediana, armado com um revólver.
Conforme a vítima trabalha como entregador de uma empresa de laticínios, e quando passava pelo local ao reduzir a motocicleta da empresa acoplada a uma carretinha, para convergir a esquina, foi surpreendido e abordado pelos meliantes, que anunciaram o assalto ordenando que a vítima lhe entregasse a bolsa modelo a tira colo cor preta, que continha certa quantia em dinheiro de vendas da empresa. Após a ação criminosa, os meliantes fugiram não sendo localizados.

CIDADÃO INFRATOR E PRESO PELA PM APÓS FURTAR BICICLETA NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO
BO- (Janaúba)
Na tarde de ontem última quinta-feira (26) na Rua Osvaldo Aranha, bairro Padre Eustáquio, cidade de Janaúba, a PM através da equipe do Sargento Soares prendeu em flagrante por crime de furto de bicicleta o cidadão infrator Adiekson Ferreira dos Santos, 27 anos.
O cidadão infrator após furtar uma bicicleta na garagem de uma residência, foi flagrado pela vítima que saiu a rua gritando pega ladrão. Um policial militar de folga e em trajes civis estava próximo ao local, saiu em defesa da vítima perseguindo o infrator, se identificando como policial ordenando que o infrator parasse. Momento em que este foi abordado, porém reagiu contra o policial, que estava armado, o infrator fez menção que sacaria algo da cintura, o PM efetuou dois disparos atingindo-o no pé direito quebrando a resistência do infrator que após ser socorrido no hospital Regional foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


         Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos