Prefeita de Mato Verde pode ter causado rombo de 2 milhões

A Justiça determinou o afastamento de Beatriz Fagundes Alves, prefeita do município de Mato Verde, na Região Norte de Minas Gerais. Ela e outras quatro pessoas são suspeitas de fazer parte de um esquema de corrupção e desvio de dinheiro público. As investigações começaram depois de denúncias feitas por vereadores da cidade.
De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), o prejuízo aos cofres públicos chegaria a R$ 2 milhões. As investigações apontam que uma construtora-fantasma ganhava as licitações e o dinheiro era desviado.
Vários documentos foram apreendidos e levados para Montes Claros. Técnicos da Secretaria Estadual da Fazenda vão verificar o material.
Além da prefeita, foram afastados dos cargos o filho dela, que é o tesoureiro; um secretário municipal; o chefe do setor de compras e um servidor. O advogado da prefeita, Otávio Batista, disse, que ela só vai comentar o caso depois de ser notificada oficialmente.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: G1 

http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/justica-determina-afastamento-de-prefeita-de-mato-verde-norte-de-mg/1543221/#/todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo