Polícias de Janaúba e Taiobeiras combatem o tráfico de drogas antes do carnaval

Drogas estava escondidas em lata de mantimento
e dinheiros em botina e guarda-roupa.

As Polícias Militar e Civil, em uma operação conjunta, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Janaúba, na manhã desta quinta-feira (23). Um homem de 20 anos foi preso no Bairro Esplanada. Na casa dele foram apreendidos um quilo de crack, escondido dentro de uma lata de mantimento. Foram apreendidos também R$ 2.504 em cédulas, e R$ 54 em moedas. A operação foi chamada de Pré-Carnaval, para combater o tráfico antes do feriado.

Segundo a polícia, parte do dinheiro estava escondida dentro de uma botina e de um guarda-roupa. Um celular, relógio, material para embalar drogas e uma balança de precisão foram recolhidos pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso na operação já foi alvo de outros cumprimentos de mandados. O material apreendido foi entregue na delegacia.

Taiobeiras
A Polícia Militar em Taiobeiras cumpriu, também na manhã desta quinta-feira, sete mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas. Os mandados também fazem parte da operação Pré-carnaval, realizada na cidade. Dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos.

Durante a operação, no Bairro Santos Cruzeiro, o rapaz de 18 anos foi preso ao tentar fugir da polícia. Com ele, os militares apreenderam um revólver. Na casa dele foram apreendidos equipamentos eletrônicos sem procedência e balança de precisão.

Ainda no Bairro Santos Cruzeiro, foram apreendidos 71 munições em três calibres diferentes, balança de precisão, material para embalar drogas e um caderno de contabilidade de compra e venda de drogas. Ninguém foi preso.

Em uma casa no Centro da cidade, a polícia apreendeu maconha e um revólver, que estava escondido dentro de um cofre. Um homem de 26 anos foi preso por posse ilegal de arma.

Os dois homens e o material apreendidos foram entregues na delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos