Janaúba e Jaíba: Bandidos assaltam sorveteria e posto de combustíveis

Uma sorveteria foi assaltada nessa quarta-feira (14), no Bairro Padre Eustáquio, em Janaúba (MG). A vítima disse à PM que foi surpreendida por um criminoso que simulou estar armado e levou um celular, um capacete e R$ 30. Ele fugiu de moto com um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Após o crime, a PM recebeu informações de que os autores estavam em um imóvel no Bairro São Lucas. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram do local pulando muros das casas vizinhas e ainda não foram localizados.

E em Jaíba, dois homens assaltaram um posto de combustíveis na Avenida Dr. Geraldo Rezende. De acordo com a PM, eles abordaram o frentista e exigiram que repassasse o dinheiro. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

  1. Temos que matar os bandidos!! Parar de passar a mao na cabeça de marginal e matá-los!
    Se a justiça não deixa a polícia resolver, que a população o faça

    ResponderExcluir
  2. O Brasil está se acabando com tanta violência, mas só depende da gente para essa situação mudar! Vamos votar em Jair Bolsonaro para presidente em 2018! Pois num instante os bandidos vão entrar na linha! Com Bolsonaro não tem boquinha não!

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Nossos políticos não irão resolver (porque perderiam votos), a Justiça também não (assistimos recentemente o acovardamento do STF frente ao corrupto Renan Calheiros), a polícia tenta mas não consegue conter os ladroes, uma vez que a justiça (se é que podemos denomina-la assim) os solta..
    A população tem que agir, sim!!
    Morte aos ladroes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos