Porteirinha: Coligações definem acordo de permissões e proibições na campanha eleitoral de 2016


Os representantes jurídicos das coligações partidárias de Porteirinha se reuniram neste mês de agosto perante o Ministério Público Eleitoral para realizarem um acordo que vigorará nas eleições municipais deste ano de 2016. Entre as cláusulas, estão a definição de horários para a veiculação de propaganda volante (em carros, motos e bicicletas de som), a proibição de quaisquer tipos de fogos de artifício e carreatas, passeatas, “bicicletaços” ou cavalgadas.

O Acordo Eleitoral ainda menciona os tamanhos padrões para adesivos e proíbe a propaganda do tipo microperfurada em veículos. Outra mudança em relação às Eleições de 2012 é a proibição de pinturas em muros ou a afixação de cartazes para fazer propaganda. As bandeiras e mesas para distribuição de material de campanha em vias públicas também foram proibidas, salvo durante a realização de comícios.

Foram responsáveis pelo Acordo o advogado e candidato ao cargo de prefeito, Dr. José Carlos Coelho; Dr. Geraldo Christian Martins Pereira, representante do candidato à reeleição como prefeito, Silvanei Batista Santos; e Dr. Jodeir Mendes Filho, representante do candidato a prefeito Juraci Freire Martins. O Acordo foi feito perante o representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Ali Mahmoud Fayez Ayoub.

Confira o acordo completo nas imagens reproduzidas abaixo:



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Porteirinha Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos