Bruno, Dr. Marcus e Elmy do Sindicato registram candidaturas a prefeito de Rio Pardo de Minas

Os candidatos Bruno, Dr. Marcus e Elmy do Sindicato 

O administrador Bruno Ribeiro Paulino, o advogado Marcus Vinicius de Almeida Ramos (Dr. Marcus) e o agricultor Elmy Pereira Soares (Elmy do Sindicato) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bruno, que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Cidade e campo juntos, renovando Rio Pardo”, composta pelos partidos PMDB e PSB. O produtor agropecuário Nereu dos Reis (PMDB) é o candidato a vice-prefeito.
Elmy do Sindicato, do Partido dos Trabalhadores (PT), compõe chapa com o professor de ensino médio Josenildo Batista de Souza, o Dui Professor (PT).

Já Dr. Marcus, do Partido Social Democrático (PSD), representa a coligação “Liberta Rio Pardo”, composta pelos partidos PTB, PTN, PR, PROS e PSD. O vereador Tacito de Freitas Costa Júnior, o Cebolinha (PTB), é o candidato a vice-prefeito.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Aconteceu no Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos