Ex-prefeito de Taiobeiras suspeito de abusar sexualmente de jovens é preso no PA

(G1) A Polícia Civil do Pará prendeu na última quinta-feira (31) em Parauapebas, no sudeste do estado, um pecuarista de 76 anos, ex-prefeito do município de Taiobeiras (MG), foragido da Justiça mineira desde outubro de 2015. De acordo com a polícia, o homem é acusado de abusar sexualmente de crianças e foi condenado em 2010 por ter pago adolescentes para fazer sexo. O preso está à disposição da Justiça de Minas, para onde será transferido para responder pelos crimes.
O ex-prefeito foi localizado no interior de sua propriedade, situada na zona rural de Parauapebas. A prisão foi realizada pelos policiais paraenses, após troca de informações com o setor de inteligência da polícia mineira, em cumprimento a uma ordem de prisão expedida pelo juiz Marcelo Bruno Duarte e Araújo, da 1ª Vara Única da Comarca de Taiobeiras (MG).
Ele é acusado de abusar de uma criança de dez anos e da irmã dela, de cinco anos. As vítimas teriam sido levadas pela própria mãe para a casa do político, onde teriam sido obrigadas a manter relações sexuais em troca de pagamento.
A prisão da mãe das crianças foi decretada depois que o Conselho Tutelar e o Centro de Referência em Assistência Social de Minas Gerais coletaram depoimento da criança de dez anos, que acusou a própria mãe de aliciá-la a se prostituir.
Uma outra mulher também foi acusada de fazer parte do esquema e de aliciar duas garotas de 10 e 12 anos à prostituição. Uma das vítimas revelou na época que o político seria um de seus clientes nos programas sexuais.

Comentários

  1. O cara tem dinheiro e nunca ia preso. Quando o povo aperta a justiça a coisa funciona. Coloca este ex prefeito numa cela com dois negro es bem dotados q ele nunca mais vai atacar crianças indefezas. Prefeito pilantra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos