Militar da aeronáutica morre após reagir a tentativa de assalto em MG

Cerca de 70 policiais participam
de operação para localizar suspeitos.
(G1) Um militar da aeronáutica morreu após reagir a uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (09) na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ele estava em um ônibus que seguia para Brasília (DF), quando cinco bandidos abordaram o veículo.
Um dos criminosos entrou no ônibus utilizando colete a prova de balas e anunciou o assalto. O militar reagiu e houve troca de tiros. Três criminosos foram baleados e um morreu no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma passageira também foi baleada e um advogado foi atingido no pé; ele também seguia para Brasília, onde tomaria posse como promotor de Justiça. Os passageiros foram encaminhados ao hospital de Três Marias (MG). A esposa do servidor da aeronáutica, que estava no ônibus, foi hospitalizada em estado de choque.
Segundo a polícia, os dois assaltantes que não tiveram ferimentos levaram os comparsas feridos para o hospital de Três Marias e em seguida fugiram. O estado de saúde de um dos criminosos é grave, o outro já foi liberado e encaminhado à delegacia de Pirapora (MG).
As polícias civil, militar, rodoviária federal e aeronáutica montaram um cerco para localizar os outros dois criminosos.

Comentários

  1. Tem q matar... Tem q dar um fim nisso. Lugar de bandido e no cemitério

    ResponderExcluir
  2. Pensa bem, roubaram um militar. Pior foi outro dia que assaltaram um quartel na regiao. Os bandidos sem sentem acima da Lei e roubam, matam e sabem que não acontece nada.
    Uma hora a população vai sair na frente e vai agir em defesa da familia..
    Pode apostar que vai. Brasil onde Leis só no papel ou para P....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos