Em Mato Verde, urna cai de carro de funerária, motorista não vê e segue viagem

(G1) Uma urna com o corpo de uma mulher de 78 anos caiu do carro de uma funerária na MGC-122, em Mato Verde (MG), na madrugada desta segunda-feira (21). Sem perceber, o motorista seguiu viagem em direção à Espinosa (MG); ele havia saído de Montes Claros (MG).
A Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram a urna caída na rodovia, uma delas disse que tinha visto o carro da funerária passando. No momento em que os militares estavam no local, o motorista retornou, junto com a filha da idosa.
O funcionário da funerária afirmou que percebeu que a urna não estava no carro somente quando chegou em Espinosa. Após apresentar o atestado de óbito, ele foi autorizado a recolher o corpo.
Por telefone, o responsável pelo estabelecimento falou que o motorista seguia no automóvel com os familiares da idosa, e nenhum deles percebeu o ocorrido. Disse também que a rodovia tem muitos buracos, e que a urna caiu depois que trava da tampa traseira quebrou no decorrer da viagem.

Comentários

  1. AO CAIR DO CARRO, VÁRIOS VEÍCULOS DESVIARAM DO CAIXÃO, POR POUCO O CAIXÃO FOI ATROPELADO E POR NADA QUE A DEFUNTA MORRERIA. A SORTE QUE PESSOAS DO BEM COLOCARAM SINALIZAÇÃO NA PISTA PARA QUE A DEFUNTA NÃO FOSSE ATROPELADA.
    NO NORTE DE MINAS ACONTECE DE TUDO NÉ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos