Motorista embriagado bate em moto e mata dois na BR-365, no Norte de MG

(G1) Dois homens morreram em um acidente na BR-365, em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles seguiam de moto pela rodovia quando foram atingidos por um carro. As duas vítimas não portavam documentos, por isso não foram identificadas.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro estava embriagado. Ele teve lesões leves, foi preso e encaminhado para a delegacia de Pirapora (MG).
Na mesma BR, a PRF registrou um tombamento de carreta, carregada com produtos de uma empresa de alimentos e bebidas. O trânsito não precisou ser interrompido, pois o veículo tombou fora da pista. O motorista não teve ferimentos e não disse o que teria causado o incidente.
Já na BR-135, um homem foi atropelado por um automóvel, no povoado de Lagoinha, em Montes Claros (MG). Segundo a PRF, a vítima foi socorrida pelo Samu. É provável que a ocorrência tenha sido causada por desatenção do pedestre, já que os veículos costumam passar pelo local, que tem radares, com a velocidade reduzida. O condutor do carro não ficou ferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos