Varzelândia: Marido é suspeito de matar companheira e amigo dela

(Por CAROLINA CAETANO) A Polícia Militar de Varzelândia, no Norte de Minas, está à procura de um homem suspeito de matar a companheira e o amigo dela nessa quinta-feira (19). Os corpos foram encontrados no quintal do imóvel da dona de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, um líder quilombola da Fazenda Orion entrou em contato com 190 comunicando o duplo homicídio. Militares deslocaram até o local indicado e encontraram Nalva Ferreira dos Santos, de 31 anos, e Oliciano Rodrigues Oliveira, de 22, com perfurações ocasionadas por arma de fogo.
Vizinhos contaram à equipe que Oliveira era amigo da família de Nalva e constantemente frequentava o imóvel. Nessa quinta, o marido da mulher saiu de casa na parte da manhã e foi para a zona rural da cidade. Mesmo após o encontro dos corpos, o homem não voltou para casa.
O sogro do suspeito contou que o genro tinha uma arma de fogo. Populares levantaram a possibilidade de um crime passional, mas, com medo de retaliações, preferiram não passar mais informações que pudessem esclarecer a motivação dos crimes.
No imóvel de Nalva foi encontrada uma motocicleta Honda Fan sem placa e com o chassi adulterado. Ela foi apreendida. Policiais ainda tentam localizar o suspeito. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia de São João da Ponte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos