Em Janaúba caminhoneiro atira em jovem que conversou com mulher dele no Facebook

(O Tempo) Um caminhoneiro é suspeito de atirar em um técnico de informática em Janaúba. O crime teria sido motivado por ciúme, já que Jhonata Almeida Mendonça, de 23 anos, atirou em Guilherme Vieira Rodrigues, de 21, depois de descobrir que a vítima estaria conversando com a companheira dele pelo Facebook.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na manhã dessa terça-feira (11), a vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que estaria precisando de manutenção em um computador e foi ao encontro do suposto cliente, no bairro Rio Novo. Quando chegou ao local, ele foi recebido pelo autor, que disse: "você gosta de mexer com mulher casada, né?", e em seguida disparou cinco tiros contra o rapaz.
Rodrigues foi atingido no braço esquerdo, na virilha, nas nádegas, na mão e no tórax, onde uma bala ficou alojada. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Janaúba, onde está internado. O estado de saúde dele é estável.
Após os disparos, o suspeito fugiu em direção ao centro da cidade em uma caminhonete. Foi feito rastreamento na região e a polícia conseguiu prender o caminhoneiro no mesmo dia do crime, no município de Jaíba, que fica a 90 km de Janaúba. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32.
Jhonata Almeida Mendonça foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos