Cinco garotas do Norte de Minas vão representar a beleza da região na etapa estadual do Miss Mundo 2013

Nesta edição Montes Claros será representada por Bruna Meira, 24 anos, Bacharel em Direito e eleita Miss Montes Claros 2013.
Cinco garotas do Norte de Minas vão representar a beleza da região na etapa estadual do Miss Mundo 2013. O concurso será disputado de 7 a 10 de novembro em Patos de Minas e conta 35 participantes de diferentes partes do estado.
Nesta edição Montes Claros será representada por Bruna Meira, 24 anos, Bacharel em Direito e eleita Miss Montes Claros 2013. A região também terá como representantes: Kedma Lima, 21 anos, estudante de Direito, Miss Botumirim; Janaína Reis, 21 anos, Bacharel em Ciências Humanas, Miss São João da Lagoa; Karen Moura, 17 anos, estudante e modelo, Miss Salinas e Carolina Matos, 21 anos, modelo, é a Miss Ubaí 2013.
Para participar da seletiva as candidatas devem seguir pré-requisitos como: ser brasileira nata ou naturalizada, por um período de no mínimo 12 meses antes da data de realização do Concurso, registrada originalmente do sexo feminino (Miss); ter no mínimo 17 anos (deverá ter pelo menos 17 anos no dia 09 de Novembro de 2013) e no máximo 24 anos de idade (até o dia 30 de setembro de 2013); gozar de boa saúde física e mental, ser simpática e cooperativa; não ter sido fotografada ou filmada totalmente nua para fins pornográficos; ser solteira, não ser e jamais ter sido casada, separada ou divorciada; não ter filhos e não estar grávida; possuir beleza de rosto e de corpo e ter condições (cultura, profissionalismo, simpatia e conhecimento) para representar o estado/ no Miss Brasil World, e o país no Miss Mundo World, ou em outros concursos realizados no exterior, caso eleita ou designada pela MMGW; não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso e o reinado como Miss Minas Gerais World 2014; não possuir antecedentes criminais; entre outros.
Durante o concurso, as participantes passam por uma avaliação preliminar que ocorrerá desde o momento em que as candidatas chegam ao hotel sede do evento. Seguida de três competições paralelas, que poderão classificar para semifinal, são elas: Beleza com Propósito; Modelo Minas Gerais World e Beach Beauty. Ao todo serão 16 semifinalistas. Entre elas, uma eleita por uma prova “fast-track”, ou seja, que garantirá vaga direta na semifinal do concurso: Miss Popularidade pelo site oficial do concurso (votação aberta na internet). O site para votação e todas as informações do concurso é http://www.missmundominasgerais.com.br.
As 16 classificadas vão desfilar em trajes de banho e noite para a escolha das seis finalistas. A vencedora representará Minas Gerais no Miss Brasil World 2014 e receberá a seguinte premiação recebera os seguintes prêmios: contrato de trabalho, incluindo publicidade, desfiles, viagens, trabalhos realizados através da MMGW; despesas com passagens, guarda-roupa e preparação para representar Minas Gerais no concurso MISS BRASIL WORLD 2014; faixa Oficial do Concurso Miss Minas Gerais World 2014; coroa oficial do Concurso Miss Minas Gerais World 2014 (sendo esta usada só quando da necessidade da Miss sendo esta doada a título de Patrocínio Empréstimo); vestido de Gala oficial oferecido pelo estilista do concurso a título de empréstimo para concorrer ao Miss Brasil World 2014; valor de R$ 7.000.00 para a o pagamento da taxa de participação no concurso Miss Brasil World 2014 ( Somente para essa finalidade).
A Candidata vencedora e eleita Miss Mundo Minas Gerais 2013, estará sendo preparada pela Coordenação Estadual, para competir no Miss Mundo Brasil. A atual Miss Mundo Brasil Sancler Frantz é presença confirmada no Miss Mundo Minas Gerais 2014, onde estará compartilhando com as belas Misses Mineiras a sua experiência como Miss.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos