Idosa com problemas auditivos e Alzheimer é atropelada por locomotiva em Montes Claros

Idosa é atropelada por locomotiva quando tentava atravessar a linha férrea em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde dessa segunda-feira (1°).
De acordo com informações da Polícia Militar, Maria, de 73 anos, andava pela avenida Hermelina Sena, no bairro Maria Cândida, quando atravessou por cima dos trilhos do trem, sem observar que a locomotiva passava naquele momento. Ela foi atropelada e arremessada à margem esquerda da linha férrea.
Maria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Casa. Familiares da idosa disseram que ela sofre de Alzheimer, doença que prejudica a memória, e tem problemas auditivos. Uma testemunha informou que viu a vítima sentada na porta de uma casa e, de repente, se levantou para atravessar a linha férrea quando, provavelmente, não escutando o barulho do trem, foi atropelada.
Ela teve lesões na cabeça, hematomas nos braços, tórax e pernas e segue internada no Hospital. A locomotiva continuou a viagem à caminho de Curvelo.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos