Acidente com três carretas mata um e interdita a BR-040


Um dos veículos transportava botijões de gás. A carga se espalhou pela pista, o que deixou a via totalmente interditada. Congestionamento chega a 18 quilômetros.

m homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente que envolveu dois caminhões e uma carreta na BR-040, na altura do km 586, trecho conhecido como “curva do cavalo”, em Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no sentido Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24).

Segundo a Polícia Rodoviária, um dos veículos estava transportando botijões de gás. A carga se espalhou pela pista, o que deixou a via totalmente interditada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento no local já chegava a 18 quilômetros por volta das 16h15.

O Corpo de Bombeiros informou que uma das carretas fez uma ultrapassagem e outro caminhão bateu na traseira. Sete viaturas e uma aeronave foram deslocadas para prestar atendimento.

Os dois motoristas feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um deles teve a perna direita amputada. Um terceiro motorista foi socorrido com ferimentos leves.

A vítima foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave.

Retenções

Ainda na BR-040, no km 509, no Trevo de Neves, sentido Sete Lagoas, motoristas enfrentam lentidão em função de serviços de manutenção da Cemig. A PRF também informou que há grande número de veículo.



Pablo de Melo
 pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos