Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Capitão Enéas mulher é agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada



Uma mulher foi agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada deste sábado (26), em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais. O crime teria sido cometido na frente do filho dela.

Uma pessoa próxima à vítima - que não quis se identificar - contou que a mulher foi acordada pelo autor ao ser agredida no rosto. Ela entrou em luta corporal com ele, mas o homem conseguiu contê-la.

"Ele se utilizou de uma faca de cozinha da casa, uma faca simples, e cortou ela, cortou um pedaço do cabelo dela. Então dentre as várias agressões, tem um tom de tortura. Ele fez uma maldade de forma proposital".

De acordo com o relato, a mulher ofereceu ao suspeito dinheiro para que ele fosse embora. Ele pegou um valor, mas se recusou a sair. A vítima entrou em luta novamente com o homem, mas não conseguiu evitar o abuso sexual. O crime teria sido cometido na frente do filho dela que estava no mesmo quarto. O autor fugiu em seguida.

"Ela machucou o crânio, machucou debaixo do olho, ela machucou o maxilar, e quebrou o nariz", disse.

Uma testemunha - que também teve a identidade preservada - informou que a mulher pediu socorro à vizinhança e foi transportada para um hospital de Montes Claros.

"Ela conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que a socorreram e acionaram a polícia. A polícia entrou em contato com a família que a trouxe aqui [em Montes Claros]. Inicialmente, [foi levada] para o hospital de Capitão Enéas, que informou que não tinha o aparato para socorrê-la, tendo em vista que ela estava muito machucada, com muitos cortes, e precisaria passar por vários exames".

Segundo a família da vítima, exames clínicos confirmaram que, além de múltiplos ferimentos e hematomas pelo corpo, a mulher sofreu traumatismo craniano e fraturas no nariz e maxilar.

Dois suspeitos foram presos algumas horas após o crime. Conforme a Polícia Civil, os dois homens foram ouvidos e tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo crime de estupro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga