Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Bocaiuva, incêndio destrói galpão comercial durante a madrugada


Na noite de quinta-feira (10), por volta das 23h30, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Bocaiuva foi acionado para atender a um incêndio em uma edificação comercial localizada no bairro Zumbi cidade de Bocaiuva.

Ao chegarem ao local, os militares identificaram um incêndio ativo no interior de um galpão. Após uma rápida avaliação, foi possível localizar com precisão o ponto exato onde as chamas se concentravam, permitindo o início imediato da operação de combate.

Seguindo os protocolos de segurança, a equipe isolou a área e utilizou Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), Equipamento de Proteção Respiratória (EPR), além de ferramentas específicas e agente líquido gerador de espuma (LGE), essenciais para esse tipo de ocorrência. Com o uso das técnicas adequadas, os bombeiros conseguiram acessar o galpão e extinguir completamente o fogo.

Durante a operação, foram utilizados aproximadamente 4.000 litros de água. No interior do galpão havia dois caminhões — um deles foi totalmente consumido pelas chamas —, além de um trator cortador de grama e diversos materiais que também foram atingidos.

Após a extinção do incêndio, o local foi isolado e a responsabilidade pela guarda do espaço e dos bens remanescentes ficou a cargo de um encarregado da empresa proprietária do imóvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga