Vereadora Professora Eloísa busca apoio Estadual para Nova Porteirinha em visita a Belo Horizonte

Imagem
Vereadora Eloísa e o deputado Oscar Teixeira. Foto: arquivo pessoal. A vereadora Professora Eloísa, representante do município de Nova Porteirinha, marcou presença na capital mineira em uma importante missão em busca de apoio para as demandas da população local. Na ocasião, a vereadora acompanhou o Deputado Estadual Oscar Teixeira durante uma reunião extraordinária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A presença da vereadora ao lado do deputado, que é filho da região, foi destacada por Professora Eloísa como crucial para amplificar a voz de Nova Porteirinha no cenário estadual. "É de suma importância termos um representante que conhece de perto a realidade da nossa cidade e que pode levar nossas necessidades com propriedade", enfatizou a vereadora. O Deputado Oscar Teixeira, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Nova Porteirinha, reconhecendo o potencial do município e a importância de seu crescimento. A agenda da vereadora em Belo Horiz...

Em Bocaiuva, PM leva jovem de 20 anos para delegacia após suspeita apresentar atestados falsos


A Polícia Militar conduziu uma funcionária de uma empresa de Bocaiuva para a delegacia após uma denúncia de que a suspeita teria apresentado atestados médicos falsos no trabalho, nessa segunda-feira (27). De acordo com a PM, a empresa onde a jovem trabalha suspeitou da legalidade dos documentos.

Depois da corporação receber a denúncia, os policiais se deslocaram até a casa da moça, de 20 anos. Durante os levantamentos na residência da suspeita, ela teria confessado aos miliares que falsificou os atestados médicos, entregando vários documentos falsos à empresa.

Ainda durante as diligências, a jovem disse à polícia que chegou a ser atendida pelas médicas citadas e, que por esse motivo, tinha os atestados originais. Ela confessou que fez cópia digital dos documentos e alterou algumas informações, porém, utilizou os mesmos CIDs (Código Internacional de Doenças) das profissionais de saúde.

A PM encaminhou a suspeita à delegacia de Bocaiuva, onde ela prestou esclarecimentos e em seguida, foi liberada. O caso foi repassado para a delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo