Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Bocaiuva homem é preso após ameaçar colocar fogo na própria casa e agredir esposa


Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após ameaçar incendiar a própria casa depois de discutir com a esposa no bairro Monterrey, em Bocaiuva, no Norte do Estado, na noite dessa quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o homem também é investigado por violência doméstica.

A PM se deslocou até o endereço após uma denúncia anônima de que o casal estaria brigando, e com risco iminente do homem colocar fogo na própria residência. Ao chegarem no imóvel, os policias avistaram o suspeito alterado, proferindo gritos e ofensas, além de ameaçar os militares.

Agressão
Em relato à polícia, a esposa do suspeito disse que ele chegou em casa muito agressivo, quebrando uma porta de vidro, revirando os objetos da casa e, em certo momento, foi até onde fica o botijão, o retirou do local e colocou-o em um outro cômodo. Vizinhos e populares que tentavam ajudar contaram que viram o autor com um isqueiro, tentando acendê-lo perto do botijão.

Reincidência
Os policias militares conseguiram conter o suspeito e ele foi preso em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e agressão. Ainda de acordo com a PM, o homem possui registros anteriores por casos de violência doméstica. O preso foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros, onde se encontra à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga