Destino das drogas eram Janaúba e Porteirinha: passageiros de ônibus são presos com grande quantidade de maconha nas mochilas, em Patos de Minas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizava ronda ostensiva durante operação de combate ao crime, quando abordou um ônibus de origem em Uberlândia com destino ao Norte de Minas Gerais.
Durante fiscalização documental nos passageiros, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente vindo da poltrona de um homem de 22 anos. O abordado apresentava comportamento diferente dos demais passageiros fiscalizados e não sabia fornecer informações básicas de sua viagem.
Ao questionar ao homem se ele estava transportando algo de ilícito, ele afirmou que sim. Ao verificar suas duas mochilas, foi possível encontrar 15 barras grandes de maconha e 1 uma embalagem da maconha “dry”, uma variante da droga que é feita a partir do extrato do haxixe, tornando-a mais potente e perigosa. Ele afirmou que receberia R$1.000,00 para levar a droga de Uberlândia para Janaúba.
No mesmo ônibus, outro passageiro de 24 anos também apresentava comportamento suspeito. Ao verificar sua mochila, foi possível encontrar 13 barras grandes de maconha. Ele afirmou que receberia R$ 800,00 para levar a droga de Uberlândia para Porteirinha.
Foi dada voz de prisão aos dois passageiros e ambos foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o material apreendido.
Comentários
Postar um comentário