Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Brasília de Minas: idoso com dois mandados de prisão em aberto tenta se esconder no meio de pés de laranja ao notar a chegada da PM


Um idoso, de 67 anos, com dois mandados de prisão em aberto tentou se esconder no meio de pés de laranja ao notar a chegada da Polícia Militar no lugar onde ele morava, na zona rural de Brasília de Minas.

Segundo as informações da PM, o homem, que é natural da cidade, possui três registros por homicídio. Uma equipe foi até uma comunidade rural, nessa terça-feira (10), após saber que ele estaria morando no local. Quando os policiais chegaram, viram três pessoas na frente de uma casa, uma delas saiu repentinamente para os fundos do imóvel e foi em direção aos pés de laranja.

Uma das ordens judiciais foi expedida pela Vara de Execuções Penais de Brasília de Minas referente a um processo pelo crime de assassinato e determina o recolhimento do homem por regressão de regime, o que significa que alguma medida imposta para o cumprimento da pena em regime semiaberto não estava sendo respeitada por ele.

O outro mandado, de prisão preventiva, foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e do Tribunal do Júri da comarca de Montes Claros.

Após ser preso, o idoso foi levado para o hospital, onde teve suas boas condições de saúde atestadas, e depois para a delegacia de plantão da Polícia Civil em São Francisco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo