Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Na zona rural de Janaúba homens são presos suspeitos de matar vacas para furtar carne, diz polícia



Três homens, de 20, 24 e 28 anos, foram presos suspeitos de tentarem furtar duas vacas em uma fazenda, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os animais foram mortos a tiros no pasto da propriedade rural.

A polícia chegou na fazenda após receber informações de uma testemunha e flagrou os três homens próximo à estrada em um carro e em uma motocicleta. Dois deles fugiram na moto e foram contidos a 1 km do local da abordagem.

No carro, os policiais encontraram munições calibre 22 e vários objetos utilizados no abate e transporte de carne de gado. Em seguida, a PM se deslocou até o local onde a denúncia indicava que os animais haviam sido mortos e localizaram as vacas da raça girolanda, que estavam prenhas e pesavam cerca de 15 arrobas.

Segundo a PM, um dos homens era açougueiro e disse que tinha sido convidado por um dos comparsas para furtar gado e a função dele seria desossar os animais abatidos. A PM informou ainda que um dos suspeitos confirmou esta versão e o outro negou envolvimento no crime, mas não soube explicar o que fazia no local.

Durante o registro da ocorrência, a polícia fez buscas na casa de um dos homens e encontrou mais munições, armas e dinheiro.

Os três presos foram conduzidos à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo