Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Batida frontal entre caminhões deixa um motorista ferido na BR-251



Um acidente entre dois caminhões, munck e cegonha, deixou um motorista ferido na BR-251, no trevo que dá acesso a Grão Mogol, nesta quinta-feira (9).

Segundo informações fornecidas por testemunhas para o Corpo de Bombeiros, o caminhão cegonha, carregado com três veículos, bateu de frente no munck, que foi parar fora da pista, em um desnível de aproximadamente dois metros.

Conforme a corporação, o motorista ferido, de 36 anos, dirigia o munck e ficou preso na cabine. Foi preciso realizar o corte e a expansão da lataria para retirá-lo. Ele estava consciente e apresentava fraturas nos pés e mãos. Após o desencarceramento, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para um hospital em Montes Claros. Além dos militares, a ocorrência também contou com a atuação do Samu.

Já o condutor da cegonha, de 26 anos, não teve ferimentos. Ele foi avaliado no local e liberado para acompanhar os trâmites junto à Polícia Rodoviária Federal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, houve derreamento de óleo e foi necessário jogar serragem na pista para evitar riscos de derrapagem. Por causa do combustível, foi preciso também fazer a prevenção de incêndio e de explosão dos taques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira