Tragédia em São Francisco (MG): Polícia investiga morte de menina após lanche na casa da avó

Imagem
SÃO FRANCISCO (MG) – A cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , amanheceu abalada com a notícia da morte precoce da pequena Alana dos Santos Cardoso Marques, de apenas 9 anos. A menina sofreu uma parada cardiorrespiratória logo após consumir bolo e pão de queijo na casa da avó, onde estava na noite da última quarta-feira (23). A Polícia Civil de Minas Gerais já instaurou inquérito e investiga as circunstâncias do ocorrido. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Alana passou mal minutos depois do lanche da tarde, que incluiu alimentos preparados pela avó e outros deixados por um tio — uma sacola com outro bolo e pães de queijo. Além de Alana, sua irmã de 11 anos e a avó também consumiram os alimentos, mas apenas a menina apresentou os sintomas graves. A avó contou aos policiais que, após o lanche, Alana começou a reclamar de náuseas, dores abdominais fortes e ficou visivelmente debilitada. A tentativa inicial da avó foi fazer uma massagem com gel na barriga da...

Batida frontal entre caminhões deixa um motorista ferido na BR-251



Um acidente entre dois caminhões, munck e cegonha, deixou um motorista ferido na BR-251, no trevo que dá acesso a Grão Mogol, nesta quinta-feira (9).

Segundo informações fornecidas por testemunhas para o Corpo de Bombeiros, o caminhão cegonha, carregado com três veículos, bateu de frente no munck, que foi parar fora da pista, em um desnível de aproximadamente dois metros.

Conforme a corporação, o motorista ferido, de 36 anos, dirigia o munck e ficou preso na cabine. Foi preciso realizar o corte e a expansão da lataria para retirá-lo. Ele estava consciente e apresentava fraturas nos pés e mãos. Após o desencarceramento, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para um hospital em Montes Claros. Além dos militares, a ocorrência também contou com a atuação do Samu.

Já o condutor da cegonha, de 26 anos, não teve ferimentos. Ele foi avaliado no local e liberado para acompanhar os trâmites junto à Polícia Rodoviária Federal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, houve derreamento de óleo e foi necessário jogar serragem na pista para evitar riscos de derrapagem. Por causa do combustível, foi preciso também fazer a prevenção de incêndio e de explosão dos taques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo