Batida frontal entre caminhões deixa um motorista ferido na BR-251



Um acidente entre dois caminhões, munck e cegonha, deixou um motorista ferido na BR-251, no trevo que dá acesso a Grão Mogol, nesta quinta-feira (9).

Segundo informações fornecidas por testemunhas para o Corpo de Bombeiros, o caminhão cegonha, carregado com três veículos, bateu de frente no munck, que foi parar fora da pista, em um desnível de aproximadamente dois metros.

Conforme a corporação, o motorista ferido, de 36 anos, dirigia o munck e ficou preso na cabine. Foi preciso realizar o corte e a expansão da lataria para retirá-lo. Ele estava consciente e apresentava fraturas nos pés e mãos. Após o desencarceramento, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para um hospital em Montes Claros. Além dos militares, a ocorrência também contou com a atuação do Samu.

Já o condutor da cegonha, de 26 anos, não teve ferimentos. Ele foi avaliado no local e liberado para acompanhar os trâmites junto à Polícia Rodoviária Federal.

Conforme o Corpo de Bombeiros, houve derreamento de óleo e foi necessário jogar serragem na pista para evitar riscos de derrapagem. Por causa do combustível, foi preciso também fazer a prevenção de incêndio e de explosão dos taques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe