Monte Azul: Polícia prende homem que matou o ex da atual namorada

                                                               Imagem ilustrativa

Em Monte Azul, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, neste sábado, 9, um homem de 27 anos, suspeito de homicídio. O crime ocorreu em 30 de setembro no povoado de Vila Angical, em Monte Azul. A vítima era um homem de 33 anos.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou com uma foto publicada nas redes sociais. Na foto estão o suspeito, um amigo e a ex-namorada da vítima – todos estavam em um churrasco. O suspeito já tinha desavença comercial com a vítima.

A vítima, ao ver a foto ficou com ciúmes e acabou se deslocando até o sítio onde estava a ex-namorada. Após entrarem em luta corporal, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, a qual veio a falecer instantes depois. O suspeito fugiu do local em companhia do amigo que também estava no sítio no momento dos fatos.

Na última terça-feira, 5, o homem se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Monte Azul e prestou depoimento, mas foi liberado em razão de estar fora do estado de flagrante.

PRISÃO
Após as oitivas das testemunhas e suspeito, além das apurações acerca do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe policial conseguiu localizá-lo na comunidade de Paus Preto, zona rural de Monte Azul. Ele se escondeu em um compartimento, espécie de esconderijo, situado entre a laje da residência e o telhado e, estava portando uma espingarda de chumbinho calibre 4.5mm. Quando recebeu “voz de prisão” não ofereceu resistência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe