Monte Azul: Polícia prende homem que matou o ex da atual namorada

                                                               Imagem ilustrativa

Em Monte Azul, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, neste sábado, 9, um homem de 27 anos, suspeito de homicídio. O crime ocorreu em 30 de setembro no povoado de Vila Angical, em Monte Azul. A vítima era um homem de 33 anos.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou com uma foto publicada nas redes sociais. Na foto estão o suspeito, um amigo e a ex-namorada da vítima – todos estavam em um churrasco. O suspeito já tinha desavença comercial com a vítima.

A vítima, ao ver a foto ficou com ciúmes e acabou se deslocando até o sítio onde estava a ex-namorada. Após entrarem em luta corporal, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, a qual veio a falecer instantes depois. O suspeito fugiu do local em companhia do amigo que também estava no sítio no momento dos fatos.

Na última terça-feira, 5, o homem se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Monte Azul e prestou depoimento, mas foi liberado em razão de estar fora do estado de flagrante.

PRISÃO
Após as oitivas das testemunhas e suspeito, além das apurações acerca do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe policial conseguiu localizá-lo na comunidade de Paus Preto, zona rural de Monte Azul. Ele se escondeu em um compartimento, espécie de esconderijo, situado entre a laje da residência e o telhado e, estava portando uma espingarda de chumbinho calibre 4.5mm. Quando recebeu “voz de prisão” não ofereceu resistência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo