Administração “Do Povo Para o Povo” de Varzelândia fortalece parcerias em Brasília e garante avanços para a zona rural

Imagem
A Prefeitura de Varzelândia, com a gestão “Do Povo Para o Povo”, comandada pelo prefeito Amâncio Oliva, segue mostrando resultados concretos por meio de diálogo, compromisso e articulação política. Na semana passada, o prefeito esteve em Brasília, no gabinete do líder da Bancada Mineira no Congresso Nacional, Deputado Federal Igor Timo (PSD), onde firmou compromissos e assegurou recursos importantes para o município. Durante a visita, foram confirmadas emendas parlamentares destinadas a atender o vereador Vagner de Queiroz, representante da comunidade do Brejo do Mutambal, na zona rural de Varzelândia. A iniciativa reforça a atenção da administração municipal às necessidades do campo, fortalecendo a agricultura familiar e garantindo mais qualidade de vida para os moradores da região. União que gera resultados O prefeito Amâncio Oliva destacou que a conquista é fruto da união entre Prefeitura, Câmara Municipal e parceiros políticos em nível estadual e federal. “Quando união e compromiss...

Homem tem diamantes avaliados em R$ 1 milhão roubados em Montes Claros



(Por Paula Alves, G1 Grande Minas) Um homem teve diamantes avaliados em R$ 1 milhão roubados, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (9). A Polícia Militar prendeu um suspeito e ainda procura por outros dois.

O subtenente Marcelo de Oliveira explica que o trio combinou um encontro, no Centro, com o proprietário das pedras preciosas.

"O dono dos diamantes chegou em uma lanchonete e os quatro, então, por segurança, foram a um escritório, localizado em frente, finalizar a venda. Ele conta que, em dado momento, um dos compradores sacou uma arma e anunciou um assalto, amarrando os demais."

Segundo a PM, a situação pode ter sido forjada e os três homens podem ter ligação com o assalto. O preso seria o responsável por articular o encontro dos dois supostos compradores com a vítima. Ele levantou suspeitas ao apresentar informações desconexas à polícia.

"Ele chegou a falar que foi fazer o negócio de ônibus, negócio de um milhão de reais. Falou várias versões sobre a hospedagem dos dois supostos compradores na cidade, a origem e o histórico deles. As afirmações não se sustentam. Ele foi amarrado também e se passou por vítima, o que é duvidoso”.

Ainda de acordo com a polícia, o preso tem passagem por estelionato.

A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que estão sendo usadas nas buscas pelos envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro