Janaúba: comunicamos o falecimento da senhora Sivirina Clara da Silva Pereira

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Sivirina Clara da Silva Pereira. A família comunica que o velório está acontecendo na residência situada na Rua Campina Grande, N 911, bairro Gameleira em Janaúba. O sepultamento será nesta quinta-feira, 13 de novembro, às 13 horas, no Cemitério Campo da Paz, no bairro São Lucas em Janaúba.

Em Porteirinha, carro bate de frente com caminhão e três pessoas morrem na MGC-122

Carro ficou destruído e os três ocupantes morreram
no local — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação


(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Três pessoas morreram em um grave acidente na MGC-122, em Porteirinha, na noite desse domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Janaúba, as vítimas viajam em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão. Chovia no momento do acidente.

“O caminhoneiro contou que seguia sentido Mato Verde/ Janaúba quando o carro atravessou na rodovia. Ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Estava chovendo e tudo indica que o veículo aquaplanou na pista. Os três ocupantes tiveram morte instantânea”, explicou o sargento Willian Aguiar.

Ainda de acordo com o sargento, o carro ficou totalmente destruído e retorcido com o impacto da batida. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Janaúba para identificação. Não há informações sobre o grau de parentesco entre as vítimas.

“Depois do trabalho da perícia, nós fizemos a retirada dos corpos que estavam entre às ferragens, mas não ficaram presos. O carro tinha placas de São Paulo e viajavam um homem, uma mulher e uma adolescente”.

O motorista do caminhão não ficou ferido e a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga