O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Polícia Civil indicia vereador de Brasília de Minas por falsificação de documento particular e selo público


(G1) A Polícia Civil divulgou que indiciou um vereador de Brasília de Minas (MG) por falsificação de documento particular e selo público. Segundo as investigações, o parlamentar falsificou procuração de uma pessoa falecida para conseguir a liberação de um veículo, o que poderia garantir votos a ele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos filhos do dono do automóvel esteve na delegacia para saber o trâmite para a liberação, uma vez que o pai já é falecido. Em seguida, teria pedido a ajuda a Estevão Domingos de Jesus.

As investigações apontam que eles conversaram com o servidor que cuida do Setor de Trânsito e receberam a informação de que a retirada poderia ser feita de duas formas; pelo proprietário ou por terceiros, desde que houvesse uma procuração. Na ocasião, eles teriam dito ao servidor que o dono estava internado em um hospital em Montes Claros (MG).

Pouco tempo depois, uma procuração dando direitos ao vereador para a liberação do carro foi entregue na delegacia. A Polícia Civil explicou que a fraude foi identificada durante o processo de restituição do automóvel.

O que diz o vereador
Estevão Domingos de Jesus disse ao G1 que foi procurado por familiares do dono do carro e agiu com o intuito de ajudar na retirada. Afirmou ainda que não tinha conhecimento de que o documento tinha sido emitido com informações falsas e com um selo que não era verdadeiro.

“Vejo que tudo isso é fruto de informações distorcidas, que tentam abalar a minha imagem e credibilidade”, argumentou.

Indiciamento em outros crimes
A Polícia Civil destacou que o parlamentar ainda tem dois indiciamentos anteriores, por receptação e estelionato.
em 2017, os policiais encontraram um trator, furtado João Pinheiro, na fazenda dele. E na outra situação, ele teria feito a venda de um carro sem mencionar que ainda restavam mais de 15 prestações a serem quitadas. A compradora descobriu o débito ao ser parada em uma blitz.

Sobre os dois indiciamentos, Estevão esclarece que comprou o trator sem ter conhecimento de que se tratava de um veículo furtado.

“Uma pessoa de Montes Claros me ofereceu, como precisava, comprei. Não paguei valor abaixo do mercado e tratores também não têm documentação como a dos carros, que dá maior facilidade para checar a origem. A polícia veio até minha fazenda e deixei o veículo à disposição da Justiça. Sobre o outro caso, de estelionato, essa situação não existiu. Já comprei e vendi veículos, mas não fiz nada que pudesse prejudicar alguém”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo