Em noite de brilho e emoção, Polo da Universidade Cruzeiro do Sul de Bom Despacho celebra formatura e reforça convite para novos sonhos

Imagem
A noite desta quinta-feira, 16 de outubro, foi marcada por alegria, conquistas e muito orgulho em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A cidade foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano: a Formatura dos novos graduados da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, promovida pelo Polo de Bom Despacho. O evento, realizado na charmosa Toca do Chacal, reuniu formandos, familiares e autoridades locais em um clima de pura emoção e celebração. Alunos de Bom Despacho e de diversas cidades da região marcaram presença, mostrando que o polo tem sido referência em educação de qualidade e oportunidades acessíveis no ensino a distância. Um evento memorável A cerimônia teve início com a fala inspiradora da mantenedora Iara Dantas, que abriu oficialmente o evento com palavras de incentivo e reconhecimento ao esforço dos estudantes. Em um discurso emocionado, ela destacou que cada diploma entregue representa uma história de superação e conquista, fruto de dedicação e coragem. “Hoje celebr...

Porteirinha: Jovem mata pai para proteger a mãe que era ameaçada com uma faca, diz polícia


Um jovem de 20 anos matou o pai com facadas e pedradas para defender a mãe dele que estava sendo ameaçada. O caso foi em um distrito de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com os três filhos em uma rua, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Os dois discutiram e o homem se armou com uma faca e tentou matá-la.

Enquanto ela segurava a mão dele para se proteger, um dos filhos agrediu o pai com uma pedrada na cabeça. O homem caiu, depois se levantou e continuou ameaçando a mulher.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz agrediu o pai novamente com pedradas e depois tomou a faca dele e o atingiu no tórax e no pescoço. Claudionor Alves Cordeiro, de 50 anos, morreu no local.

A mulher teve ferimentos na mão e recebeu atendimento médico no Posto de Saúde da Comunidade. O filho fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

A mulher contou à PM que foi casada há 21 anos e saiu de casa há cerca de um mês porque o relacionamento era conturbado, e constantemente era ameaçada de morte. Ela nunca tinha denunciado o companheiro porque tinha medo.

A perícia apreendeu no local uma faca e as pedras que foram usadas nas agressões. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga