Próximo a Capitão Enéas, acidente envolvendo caminhão e carro deixa três pessoas feridas


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na noite desse domingo (1º de setembro), na BR-122, KM 243, próximo a cidade de Capitão Enéas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, tratava-se de uma colisão de um caminhão de transporte de bovinos, sem carga, com a traseira de um automóvel, ambos sentido Capitão Enéas para Montes Claros.

De acordo com os Bombeiros, o automóvel foi arremessado para fora da pista com a força do impacto; ao chegar no local do acidente, a equipe do Samu já estava presente realizando atendimento de três vítimas ocupantes do carro.

Segundo o Samu, o condutor do carro de 42 anos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida com dores na região cervical e suspeita de fratura na perna esquerda; o homem de 43 anos também se queixava de dores na região cervical; os dois foram levados para a Santa Casa de Montes Claros. 

O passageiro de 58 anos teve fratura no fêmur e foi encaminhado para o Hospital Universitário. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local onde realizou a segurança dos veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos