Em Manga, PM recaptura detento que fugiu durante serviço em quartel da polícia


A Polícia Militar recapturou na tarde desta terça-feira (23) um detento de 27 anos que fugiu durante um serviço no quartel da polícia em Manga, no Norte de Minas. Segundo a PM, o homem, que cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas, prestava serviços voluntários na unidade como forma de redução da prisão. Ele aproveitou um descuido dos militares e pulou o muro do quartel.

Ainda de acordo com a polícia, o detento tinha iniciado o trabalho há pouco tempo. Após a fuga, policiais de vários destacamentos foram acionados para o rastreamento do autor, que é natural de Montalvânia e tentava chegar na cidade fugindo a pé; a distância entre as duas cidades é de cerca de 70 km.

Equipes fizeram patrulhamento ao longo da BR-135, quando nesta terça-feira a polícia recebeu informações que o homem estava escondido debaixo de uma ponte que corta a rodovia. Os militares conseguiram chegar ao local e encontraram o homem escondido dentro de um buraco.

O detento foi levado novamente para a cadeia de Manga. Segundo a PM, como ele quebrou as normas do trabalho de redução da pena, o homem volta a cumprir a prisão em regime fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos