Fetos encontrados em lixão em Rio Pardo de Minas eram objetos de estudos de uma escola


A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (2) que três fetos encontrados no aterro sanitário de Rio Pardo de Minas eram objetos de estudos e pertenciam a uma escola da cidade. Os fetos estavam guardados na unidade de ensino há mais de 30 anos e foram descartados no aterro por um funcionário da escola.

Segundo a polícia, os fetos foram encontrados no dia 20 de abril. No local foi apreendido ainda um recipiente de vidro compatível com o tamanho de um dos fetos. A PC diz ainda que os materiais apreendidos tinham forte cheiro de formol.

Durante a investigação os policiais descobriram a origem dos fetos. O funcionário da escola afirmou que um dos vidros estava trincado e o feto estava deteriorando. A responsável pela escola afirmou aos investigadores que procurou com outros órgãos algum meio para descartar os fetos de forma correta, mas ninguém soube informar e por isso tomou a decisão de autorizar o descarte no aterro sanitário.

A escola não teve o nome divulgado. A PC não comentou se a escola pode ser punida por ter feito o descarte irregular dos fetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe